DJ Mastiksoul reage a notícias de condenação por violência doméstica

O DJ ESCREVEU NAS REDES SOCIAIS UM COMUNICADO ONDE DIZ QUE AS INFORMAÇÕES PUBLICADAS ATÉ ENTÃO NÃO CORRESPONDEM À VERDADE


Esta semana, foi publicada a informação de que o DJ Mastiksoul teria sido condenado por violência doméstica contra a ex-mulher e mãe do seu filho mais novo.

Segundo o Correio da Manhã, o DJ Mastiksoul teria sido condenado a uma pena suspensa de dois anos e três meses, proibido de se aproximar a menos de 500 metros da vítima, e sujeito a um pagamento das custas judiciais e uma indemnização de 2500 euros à ex-companheira.


Agora, o DJ Mastilsoul reagiu publicamente a estas informações e escreveu um comunicado nas redes sociais, onde diz que os factos anunciados não correspondem à verdade. Invocou o seu direito de resposta e disse que as informações da alegada condenação serão "esclarecidos em sede própria" e que o processo ainda "se encontra em fase de recurso". O artista diz também que aguarda serenamente a decisão dos tribunais e pede para que a sua família e particularmente os seus filhos sejam respeitados.


  • Partilha:

Top