RFM - Só Grandes Músicas

Fernando Daniel revela mês previsto para o nascimento do filho

FERNANDO DANIEL PREPARA-SE PARA SER PAI PELA PRIMEIRA VEZ AINDA ESTE ANO


É o maior e mais recente projeto de vida de Fernando Daniel. O cantor anunciou, na semana passada, e de forma muito especial que ia ser pai pela primeira vez. Partilhou nas suas redes sociais o seu mais recente videoclipe e com uma descrição - "O #Raro já está disponível no YouTube. É especial, não é normal. É raro. Vejam com os vossos próprios olhos" -, que já deixava algum mistério no ar.


Os que não resistiram e quiseram clicar mesmo no vídeo, viram Fernando Daniel nos últimos minutos a dar uma festinha na barriga da namorada, Sara Vidal, partilhando assim esta grande novidade com os fãs.



Aos 25 anos, o cantor não podia estar mais feliz. Esteve esta quinta-feira, 22 de julho, no programa "Casa Feliz", na SIC, e entre muitos sorrisos, partilhou o mês previsto para o nascimento do bebé: dezembro. É, como disse em direto, o seu "grande presente de Natal".


Com uma carreira cheia e agora um bebé a caminho, Fernando Daniel é o rosto da felicidade plena! Ainda não se sabe o sexo do bebé, mas algo nos diz que as novidades não devem ficar por aqui.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top