RFM - Só Grandes Músicas

Vê aqui a música que o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura fizeram, inspirada nos amores de verão

Vê aqui a música que foi inspirada na Feira de Verão do Continente


As férias de verão estão aí. A pensar em ti, o Continente tem a decorrer até dia 25 de Julho a Feira de Verão do Continente, uma feira onde podes encontrar tudo o que precisas para viveres, ao máximo, as tuas férias de verão, aos preços mais baixos. E porque não viveres um amor de verão?

Foi, precisamente, a Feira de Verão do Continente que inspirou o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura a fazerem uma música inspirada nos amores de verão.


 


Também podes ver esta música no Facebook ou no Instagram da RFM.

Não há nada como um amor de verão. Descobre o teu na Feira de Verão do Continente.

Na Feira de Verão do Continente encontras Baldes de praia dobráveis, piscinas, insufláveis, barbecues, bicicletas, mochilas e lancheiras, entre muitos outros artigos, com descontos diretos que vão dos 20% aos 60%.

Apostamos que o amor de verão que os mais novos vão encontrar na Feira de Verão do Continente são os baldes de praia dobráveis. Os baldes de praia dobráveis vão fazer a alegria dos mais novos e tu tens a garantia de serem produzidos com material leve e macio, que os torna de fácil manuseamento e seguros para as crianças.

O facto de serem dobráveis, além de os tornar de fácil transporte, também permitem uma prática arrumação durante o resto do ano. Fora da época balnear, podes usar estes baldes na organização do quarto das crianças, para colocar legos ou peças pequenas ou para colocar o material de escrita, na mesa de estudo.

Aproveita a Feira de Verão do Continente e dá uma vista de olhos à vasta oferta de boias insufláveis e coloridas da marca ZOKO. As boias insufláveis e coloridas da marca ZOKO garantem momentos de diversão de pequenos e graúdos.

Para depois da praia, nada como os tradicionais barbecues e respetivos complementos para os convívios ao ar livre. Também para estes convívios, encontras tudo na Feira de Verão do Continente. O carvão vegetal sem fumo e as acendalhas ecológicas da marca Continente.

O carvão vegetal sem fumo é produzido em Portugal e para além de não libertar toxinas, obtêm-se através de plantas invasoras e infestantes territoriais, utilizando a acácia como matéria-prima. Já as acendalhas ecológicas, libertam menos fumo e têm uma duração prolongada.

Na Feira de Verão do Continente, também encontras louça prática descartável da marca KASA, que teve uma redução de plástico de 340 toneladas e foi substituída por gamas de madeira, papel ou novas ofertas em plástico (para uso recorrente).

O catálogo inclui ainda um guarda-sol com iluminação LED incorporada, um produto exclusivo apenas disponível online em www.continente.pt e que garante o ambiente de qualquer terraço ou jardim.

A Feira de Verão do Continente, que encontras em todas as lojas Continente, está repleta de artigos de praia, piscina e jardim, para viveres o teu verão ao máximo e aos preços mais baixos.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top