RFM - Só Grandes Músicas

Sportinguista Pedro Fernandes faz desabafo sobre contratação de João Mário

SPORTINGUISTA DESDE SEMPRE, UM ROMÂNTICO SONHADOR, PEDRO FERNANDES AFIRMA QUE SE SENTE ATRAIÇOADO COM A ESCOLHA FEITA POR JOÃO MÁRIO


O nosso Pedro Fernandes, sportinguista de alma e de coração desde que se lembra de ser gente, fez um desabado na suas redes sociais sobre João Mário.


Aos olhos de Pedro Fernandes, um confesso romântico sonhador, ser de um clube é ser de um clube a vida toda. No seu coração “verde carregado”, há coisas impossíveis de se passarem e uma delas é “trair o seu amor”, trair o seu clube, mesmo quando estão vários milhões em jogo. E muito embora admita que é mais fácil dizer que “nunca o faria” quando não se está nessa situação, o Pedro assume que “não conseguiria trair o seu amor e que hoje se sente atraiçoado.”


O assunto João Mário está a dominar as redes sociais e o mundo do futebol! Após ter sido campeão nacional e de ter vencido várias taças ao serviço do Sporting, na última época, João Mário escolheu vestir as cores do Benfica.


Perante a escolha de João Mário, foram muitos os sportinguistas que se mostraram tristes, dececionados e revoltados. Um deles foi Pedro Fernandes que termina o seu desabado, nas redes sociais, despedindo-se de João Mário porque este lhe “partiu o coração” sportinguista.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top