RFM - Só Grandes Músicas

Carolina Deslandes e Fernando Daniel fazem dueto e conquistam a Internet

OS ARTISTAS DECIDIRAM FAZER UM DUETO IMPROVISADO E IMPRESSIONARAM AS REDES SOCIAIS

Madalena Costa


Se há amizade que une dois artistas é a de Carolina Deslandes e Fernando Daniel que, com muitas picardias e brincadeiras pelo meio, mostram que se apoiam mutuamente desde que participaram, ambos como mentores, na segunda edição do “The Voice Kids”.


Numa tarde, em que os dois se juntaram num possível trabalho, Carolina Deslandes e Fernando Daniel sentaram-se e decidiram dar voz à música “Não me Importo”. Este é um tema escrito e interpretado por Carolina Deslandes, que faz parte do EP “Mulher”.


Num dueto improvisado, Carolina e Fernando impressionaram os milhares de seguidores que os dois têm nas redes sociais.



Para Carolina Deslandes, a “melhor parte de fazer canções é fazer amigos” e tal é comprovado pelos mais de 300 mil visualizações e centenas de comentários a elogiar a voz dos destes dois amigos.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" João Pinto ganhou 3.360€! O próximo a ganhar podes ser tu!maisBlaya assusta o namorado ao fi...Blaya assusta o namorado ao fingir que está com doresBLAYA ESTÁ A VIVER OS ÚLTIMOS MESES DE GRAVIDEZ E DECIDIU FAZER UMA PEQUENA PARTIDA AO NAMORADOmaisCães confortam familiares de d...Cães confortam familiares de desaparecidos em prédio em MiamiA EQUIPA DE SALVAMENTO TROUXE DOIS CÃES DE TERAPIA PARA AJUDAR A CONFORTAR AS PESSOAS QUE NESTE DIAS ESPERAM POR NOTÍCIAS DOS SEUS FAMILIARES DESAPARECIDOSmaisVai um prato de gafanhotos? Já...Vai um prato de gafanhotos? Já é possível comer e comprar insetos em PortugalA DIREÇÃO-GERAL DE ALIMENTAÇÃO E VETERINÁRIA APROVOU O CONSUMO, A PRODUÇÃO E A COMERCIALIZAÇÃO DE VÁRIAS ESPÉCIES DE INSETOSmaisFilha de Mickael Carreira aind...Filha de Mickael Carreira ainda “não entende” o que aconteceu a Sara CarreiraA CONFISSÃO FOI FEITA POR LAURA FIGUEIREDO, QUE TENTOU EXPLICAR À FILHA O QUE ACONTECEU A SARA CARREIRAmaisProfessora de Amarante vence "...Professora de Amarante vence "The Global Prize Portugal"MARIA ELSA CEQUEIRA, DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE AMARANTE, FOI ELEITA A MELHOR PROFESSORA PORTUGUESA DO ANO PELO "THE GLOBAL TEACHER PRIZE PORTUGAL"maisHerman José emociona-se ao ver...Herman José emociona-se ao ver o seu nome na calçada portuguesaO NOME DE HERMAN JOSÉ JÁ ESTÁ INSCRITO NO "PASSEIO DA FAMA" PORTUGUÊSmaisEstá aí o novo filme que conta...Está aí o novo filme que conta a história romanceada das Doce - "Bem Bom"!"BEM BOM" COM LIA CARVALHO, CAROLINA CARVALHO, BÁRBARA BRANCO E ANA MARTA FERREIRA NO CINEMA COM A RFMmaisApós eliminação do Euro 2020, ...Após eliminação do Euro 2020, Fernando Rocha defende Fernando Santos: “São uns ingratos”FERNANDO ROCHA MOSTROU-SE REVOLTADO COM AS CRÍTICAS FEITAS AOS JOGADORES DA SELEÇÃO NACIONAL E, SOBRETUDO, A FERNANDO SANTOSmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top