Tony Carreira recebe muitas mensagens de força de figuras públicas

TONY CARREIRA SOFREU UM ENFARTE DO MIOCÁRDIO E, DESDE ENTÃO, TEM RECEBIDO MUITAS MENSAGENS DE FORÇA NAS REDES SOCIAIS

Madalena Costa


Soube-se, esta quarta-feira, que Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio e que se encontra internado no hospital de Faro.


Os últimos meses têm sido muito duros e conturbados para o cantor, que está ainda a tentar ultrapassar a morte da filha, Sara Carreira.


Por todas estas circunstâncias, foram muitas as figuras públicas que escreveram mensagens positivas e de força para Tony Carreira, que, por agora, está estável.


Uma das primeiras pessoas a enviar-lhe forças foi Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, que, em direto para a TVI24, pediu que o cantor pensasse na filha para conseguir recuperar.


Também Kátia Aveiro, irmã de Ronaldo, dedicou algumas palavras a Tony Carreira, e lamentou o problema de saúde que o levou para o hospital.



Seguem-se as mensagens emotivas de Cláudio Ramos, que pediu ao amigo para não perder forças, e também o músico José Alberto Reis, que escreveu que “ninguém merece tanta dor”.



Nas redes sociais, tem crescido a onda de apoio e de fé para que Tony Carreira, de 57 anos, recupere rapidamente desta rasteira que a vida lhe pregou.


  • Partilha:

Top