RFM - Só Grandes Músicas

A VIGOR SABOR FRESCO E A RFM VÃO OFERECER-TE UMA BICICLETA!

A VIGOR FAZ 70 ANOS MAS A PRENDA É PARA TI! DE 23 A 25 DE JUNHO FICA ATENTO AO GIVEAWAY NO INSTAGRAM DA RFM!


A que sabem as tuas memórias de infância? Estás pronto para refrescar essas memórias com a RFM e a Vigor?

As tuas memórias de infância ligadas ao leite Vigor valem uma bicicleta no Instagram da RFM, para celebrar os 70 anos da Vigor.

Dia 25 de junho a Vigor apaga 70 velas e, por isso, de 23 a 25 de junho, a RFM vai ter no Instagram um incrível Giveaway de uma bicicleta! Basta que comentes o nosso post com a tua melhor recordação de infância à volta do leite Vigor. Depois é só seguir as páginas de Instagram da RFM e da Vigor e identificar 3 amigos diferentes. E claro, fazer figas para que os “astros digitais” se alinhem e o teu comentário seja o vencedor!

Quem é que nunca chegou à lojinha da esquina e pediu ¼ Vigor, por favor? Será que ias de mão dada com o teu avô, ou será que esta conversa te faz viajar até à carteira da escola, ou ao muro do recreio onde te sentavas com a tua lancheira com os bonecos mais incríveis dos anos 80 ou 90 e ao momento em que bebias o teu Vigor fresco? Ou será que tudo isto te faz lembrar o primeiro leite de verdade que o teu filho experimentou e a cara que ele fez e tu nunca mais esqueces?

Começa já a pensar nas tuas memórias e prepara-te para ganhar!

Se na tua infância percorreste todas as ruas do teu bairro ou da tua cidade de bicicleta, então estás pronto para voltar a dar ao pedal, mas com uma bicicleta digna da pessoa que és hoje: Uma bicicleta cheia de pinta, moderna, de qualidade e fresquinha… novinha em folha!

Tal e qual como o Leite Vigor que anda nas nossas vidas há 70 anos, mas está mais fresco do que nunca, com a qualidade de sempre. Um leite genuíno, com um sabor inconfundível e que faz parte do imaginário coletivo dos Portugueses, próximo e íntimo das nossas famílias e presente em todas as casas. O Leite Vigor é um verdadeiro ícone da nossa cultura!

E que ainda por cima preserva a sua qualidade há 70 anos, por ser pasteurizado fresco conserva mais nutrientes do que um leite UHT, por exemplo. É por isso que o encontras no corredor do frio e que a sua validade é limitada. Uma garantia de qualidade e frescura.

É por isso que é o leite de eleição de todos os baristas para fazer os melhores meias de leite, cappuccinos, latte machiatto e gelados artesanais, elogiado pela sua cremosidade e espumas únicas.

E porque a Vigor tem 70 anos, mas está de olhos postos no futuro, e sabemos que a preservação do planeta é algo que te preocupa, as novas embalagens Vigor são feitas de materiais 93% renováveis e com menos 41% de emissões de carbono.

Além disso, porque a Vigor sabe também que te preocupas com o teu bem-estar, não hesitou em criar o Kefir Vigor, um probiótico que une os benefícios do Kefir à frescura Vigor, em três sabores fantásticos.

O futuro numa marca cheia de passado e memórias que queremos que recordes! Tudo para que uma incrível bicicleta seja tua este verão.

A Vigor faz 70 anos, mas porque tu és um super ouvinte da RFM a prenda é toda tua!

O quê? Ainda estás aqui a ler isto? Põe-te ao fresco e começa já a pensar nas tuas memórias mais incríveis com leite Vigor!

Consulta aqui o regulamento


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top