Pipoca Mais Doce responde ferozmente às críticas sobre estar a lucrar com o próprio divórcio

APÓS TER SIDO ACUSADA DE ESTAR A "VINGAR-SE DO EX-MARIDO", ANA GARCIA MARTINS RESPONDEU À LETRA

Madalena Costa


A polémica estalou nas redes sociais! A primeira a pronunciar-se sobre o fim do seu casamento foi Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, no novo podcast “Separados de Fresco”.


De seguida, veio a psicóloga Teresa Paula Marques acusar a humorista de estar a “vingar-se do ex-marido” e de falar do divórcio como uma “estratégia para ganhar dinheiro à custa da exposição da sua vida privada”.


Ora, após essas críticas ferozes da psicóloga esperava-se uma reação de Pipoca Mais Doce e essa chegou entretanto!


O tema foi abordado pela própria, no podcast “Separados de Fresco”, que tem também como interveniente David Cristina, e, com os seus comentários mordazes, a Pipoca Mais Doca não deixou nada por dizer.


Com o sarcasmo na voz que lhe é muito característico, Ana Garcia Martins respondeu às “’notícias’”, que têm sido feitas, e mandou-as para um sítio não muito simpático, tendo acrescentado que "eventualmente as únicas pessoas que estarão a enriquecer com o meu divórcio são eles com estas notícias abjetas que criam e que inventam em realidades paralelas”.


Ana Garcia Martins voltou a referir que o próprio podcast não conta com patrocínicios e que, por agora, “não estamos a ganhar nada”.



Há dias, a Pipoca Mais Doce afastou-se das redes sociais devido ao momento conturbado que está a viver: a morte do pai. A influenciadora decidiu tirar umas férias da Internet e regressou, esta segunda-feira, com um grande desabafo sobre os dias duros que tem vivido.


  • Partilha:

Top