Prometeu e cumpriu: Cláudio Ramos toma banho de água gelada em direto

O APRESENTADOR PROMETEU QUE TOMAVA UM BANHO GELADO SE CRISTIANO RONALDO MARCASSE UM GOLO NO JOGO CONTRA A ALEMANHA


Cláudio Ramos é um homem de palavra! O apresentador prometeu, na sexta-feira, que se Cristiano Ronaldo marcasse um golo no jogo contra a Alemanha, no Euro 2020, tomava um banho de água gelada.


E assim foi! O capitão da seleção portuguesa abriu o marcador do jogo de sábado com um golo muito elogiado, apesar de a nossa equipa ter saído derrotada.


Perante o golo de Cristiano Ronaldo, Cláudio Ramos cumpriu a sua promessa nos últimos minutos do programa “Dois às 10” desta segunda-feira.


Com uma banheira cheia de gelo à sua frente, o apresentador viu-se então pronto para dar o dito mergulho. A reação de Cláudio Ramos foi hilariante, ao ponto de o apresentador só querer dizer alguns palavrões e não poder por estar em direto, por isso ficou-se por afirmar que “está muito frio”.



Após esta promessa cumprida com sucesso, Cláudio Ramos voltou a fazer uma nova aposta caso Portugal ganhe à França, esta quarta-feira. Desta vez, o apresentador afirmou que “se Portugal ganhar como um hambúrguer”.


Cláudio Ramos foi muito mais modesto na promessa, mas tem a certeza de que se a nossa seleção vencer o duelo com França fica mais bem servido com um hambúrguer do que com um banho gelado.


  • Partilha:

Top