Psicóloga Teresa Paula Marques acusa Pipoca Mais Doce de estar a “vingar-se do ex-marido”

TERESA PAULA MARQUES CRITICOU O NOVO PODCAST DE PIPOCA MAIS DOCE, QUE ABORDA VÁRIOS PORMENORES SOBRE O SEU DIVÓRCIO

Madalena Costa


Ana Garcia Martins está a viver um período conturbado da sua vida. Está ainda a superar o seu divórcio, que aconteceu em janeiro deste ano, e, há poucos dias, teve de lidar com a morte do pai.


Os últimos acontecimentos levaram a humorista e influenciadora a afastar-se das redes sociais.


No entanto, ainda antes de enfrentar a partida do pai, a conhecida “Pipoca Mais Doce” criou um podcast “Separados de Fresco”, no qual partilhou a forma como está a superar o fim do casamento com Ricardo Martins Pereira.



Um novo episódio deste podcast, feito em parceria com David Cristina, levou a psicóloga Teresa Paula Marques, que foi protagonista do programa “Supernanny”, na SIC, a comentar as afirmações da “Pipoca Mais Doce” e a lançar-lhe duras críticas.


Para a psicóloga, a humorista e influenciadora está a expor demasiado a vida pública ao falar de muitos pormenores do seu divórcio. A mesma psicóloga, que foi colega de Ana Garcia Martins no “Big Brother”, foi mais longe e afirmou à TV Guia que esta é “mais uma estratégia para ganhar dinheiro à custa da exposição da sua vida privada ao mesmo tempo que consegue vingar-se do ex-marido e da rejeição/traição de que foi alvo”.


As críticas da psicóloga não se ficaram por aqui e dirigiram-se para o facto de que “a Ana Garcia Martins é uma blogger” e, por isso, “vive de likes e de visualizações. Portanto, esta é uma maneira de fazer limonada, já que a vida lhe deu limões”.


E houve mais… A psicóloga Teresa Paula Marques afirmou que o divórcio de Pipoca Mais Doce está a ser utilizado como um “negócio”, uma vez que “este ex-casal de bloggers sabe muito bem que a polémica aumenta as audiências e, no mundo virtual, as visualizações traduzem-se em ganhos monetários. No final, ambos ganham com a polémica, ainda que pelo meio sacrifiquem a sua intimidade e a dos filhos.”


Parece que o ambiente acabou de ficar ainda mais tenso entre as duas ex-comentadoras do “Big Brother”…


  • Partilha:

Top