Criança surda canta música de Carolina Deslandes e a artista emociona-se

UM MENINO DE QUATRO ANOS, "SURDO PROFUNDO", CANTOU UMA MÚSICA DE CAROLINA DESLANDES E EMOCIONOU A ARTISTA

Madalena Costa


A música tem o poder de, em certas situações, alegrar, emocionar, fazer vibrar e dançar. Uma nota, uma melodia ou uma letra podem tocar o coração de um de nós e, neste caso, foi o de Carolina Deslandes, que ficou muito emocionada com um vídeo que recebeu.


Pedro, um dos filhos de Carmen Garcia, enfermeira e criadora da página “A Mãe Imperfeita”, escolheu uma canção de Carolina Deslandes para cantar, mas o menino tem a particularidade de ser surdo.


Tal facto levou a mãe de Pedro, de quatro anos, a escrever a Carolina Deslandes dizendo que é normal a artista já ter “visto imensa gente diferente a interpretar as suas canções”, mas “um menino de quatro, surdo profundo” é, de certeza, a primeira vez.



Muito emocionada com o vídeo, Carolina Deslandes respondeu à partilha da apelidada “A Mãe Imperfeita”, tendo dito que esta era a “coisa mais bonita” que alguém já lhe tinha mostrado e pediu para conhecer o Pedro.


“A Mãe Imperfeita” respondeu prontamente ao pedido de Carolina Deslandes, afirmando que “o Pedro ia rebentar de felicidade” e sugeriu que se encontrassem no Oceanário, uma vez que o menino iria entender-se bem com Santiago, o filho mais velho da artista.



Tanto a música como as crianças têm o dom de tocar as pessoas com a sua profundidade e esta história é o exemplo disso mesmo.


  • Partilha:

Top