A “dança” das garrafas pegou e a UEFA reclamou

DESDE A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA, A SEGUIR AO 1º JOGO DE PORTUGAL, QUE A “DANÇA” DAS GARRAFAS PEGOU MODA. A UEFA VEIO FAZER UM APELO

Ana Margarida Oliveira


O nosso Cristiano Ronaldo foi o primeiro a mexer na garrafa. Afastou o refrigerante e preferiu a água. E muita foi a água que já correu despois deste momento.

Já sabemos. Ações que desceram e afinal não desceram, opiniões pessoais e de instituições a defender a água, marcas a “criar” à volta do assunto e das preferências e memes com fartura.


Certo é que a Cristiano Ronaldo se seguiram outros. Pogba, da seleção francesa, afastou uma cerveja. Manuel Locatelli, da seleção italiana, fez exatamente o mesmo que Cristiano Ronaldo e o selecionador russo, Stanislav Cherchesov, simplesmente abriu a Coca-Cola e bebeu-a a gosto.



Como a “dança” das garrafas continua e já é praticamente uma “trend” na mesa das conferências de imprensa e já todos se perguntam o que vai o próximo jogador ou selecionador fazer com as garrafas que ali estão, em product placement, a UEFA veio fazer um apelo. Parem lá com a brincadeira das garrafas porque os patrocínios são necessários é o que se traduz do apelo: "As receitas dos patrocinadores são importantes para o torneio e para o futebol europeu" de acordo com o responsável. Martin Kallen disse à Associated Press que a UEFA "comunicou com as equipas relativamente a este assunto".


Vamos ver se a “dança” das garrafas fica por aqui...


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Proibido circular de e para a ...Proibido circular de e para a Área Metropolitana de Lisboa ao fim de semanaPORTUGAL AVANÇA PARA A TERCEIRA FASE DO DESCONFINAMENTO A PARTIR DO DIA 1 DE OUTUBRO. VÊ AQUI O QUE MUDAmaisHoje, no jogo Dinamarca-Bélgic...Hoje, no jogo Dinamarca-Bélgica o minuto 10 é dedicado a EriksenCHRISTIAN ERIKSEN SOFREU UMA PARAGEM CARDÍACA, NO ÚLTIMO SÁBADO, DURANTE O JOGO ENTRE A DINAMARCA E A FINLÂNDIAmaisQuem são os 2 músicos que part...Quem são os 2 músicos que participam em "Velocidade Furiosa 9"?"VELOCIDADE FURIOSA 9” ESTREOU COM MAIS DE 22 MIL ESPETADORES!mais"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" deu 17.080 euros!maisUniversidade de Aveiro abre cu...Universidade de Aveiro abre curso para pessoas com deficiênciaÉ UM CURSO INÉDITO EM PORTUGAL QUE VAI PERMITIR A INTEGRAÇÃO DE PESSOAS COM DIFICULDADES COGNITIVAS NO ENSINO SUPERIORmaisO selecionador “cujo nome não ...O selecionador “cujo nome não se pode pronunciar”O SELECIONADOR DA EQUIPA AUSTRÍACA É ALEMÃO E TREINA-A DESDE 2017maisMarcas reagem à troca de Coca-...Marcas reagem à troca de Coca-Cola por água de Cristiano RonaldoA PREFERÊNCIA DE CRISTIANO RONALDO POR ÁGUA NÃO ESTÁ A DEIXAR NINGUÉM INDIFERENTE E A ATÉ AS MARCAS JÁ REAGIRAMmaisVídeo português de criança com...Vídeo português de criança com Síndrome de Down elogiado lá foraUM PROJETO BRASILEIRO DESTACOU UM VÍDEO FEITO PELA SAD DO FEIRENSE A PROPÓSTIVO DO DIA DA CRIANÇAmaisHá um novo nome anunciado para...Há um novo nome anunciado para o Rock in Rio Lisboa 2022!ELLIE GOULDING JUNTA-SE AOS BLACK EYED PEAS, DAVID CARREIRA E IVETE SANGALO DIA 19 DE JUNHO NO ROCK IN RIO LISBOA 2022maisAlbano Jerónimo surge completa...Albano Jerónimo surge completamente irreconhecível em série internacionalO ATOR FAZ PARTE DO ELENCO "EL PRESIDENTE" E ESTÁ, ATUALMENTE, A GRAVAR NO URUGUAImaisPogba imita Cristiano Ronaldo ...Pogba imita Cristiano Ronaldo e retira cerveja da mesa da conferência de imprensaO JOGADOR FRANCÊS SEGUIU OS PASSOS DE CRISTIANO RONALDO E RETIROU UMA GARRAFA DE CERVEJA DA MESA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSAmaisOMS apoia Ronaldo na sua prefe...OMS apoia Ronaldo na sua preferência por águaORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE DIZ ESTAR DO LADO DE CRISTIANO RONALDOmaisPor causa da preferência de Cr...Por causa da preferência de Cristiano Ronaldo por água, Coca-Cola desvaloriza 3 mil milhões de eurosCRISTIANO RONALDO TROCOU GARRAFAS DE COCA-COLA POR UMA DE ÁGUA, DURANTE UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSAmaisAtivista da Greenpeace invade ...Ativista da Greenpeace invade jogo França-Alemanha de paraquedasA VIAGEM REVELOU-SE ATRIBULADA E ACABOU POR FERIR PELO MENOS DOIS ADEPTOSmaisA lidar com o divórcio e a mor...A lidar com o divórcio e a morte do pai, Pipoca Mais Doce afasta-se das redes sociaisA HUMORISTA E INFLUENCIADORA ESTÁ A VIVER UMA FASE DIFÍCIL DA SUA VIDA E DECIDIU FAZER UMA PAUSA NAS REDES SOCIAISmais
Top