Noah encontrado com vida

FORAM MUITAS AS PARTILHAS DE FIGURAS PÚBLICAS NAS REDES SOCIAIS A DAR CONTA DO DESAPARECIMENTO DE NOAH


O desaparecimento do pequeno Noah, de apenas dois anos, sensibilizou milhares de portugueses. A criança esteve desaparecida durante mais de 35 horas, em Proença-a-Velha, e foi encontrada a quatro quilómetros de casa, numa zona de mato perto de Melinde.


Segundo o Público, Noah terá sido encontrado por volta das 20h e por voluntários que estavam a ajudar nas buscas. Neste momento, está a receber assistência médica.


Noah terá saído de casa com o cão da família, por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira, e desapareceu. Ao final da manhã, os pais deram o alerta à polícia de Proença-a-Velha e, desde então, várias equipas da GNR, da Proteção Civil e de mergulhadores foram para o terreno, aos quais se juntaram populares.


Perante o desaparecimento de Noah, muitas figuras públicas utilizaram as redes sociais para partilhar um apelo feito por uma amiga dos pais da criança e pedir que se reunissem todos os esforços para se chegar até ao seu paradeiro.



Carolina Deslandes, Inês Herédia, Pedro Teixeira, Débora Monteiro, Jessica Athayde, Maria Cerqueira Gomes, César Mourão, Sílvia Alberto, entre tantos outros, foram algumas das figuras públicas que fizeram questão de partilhar a imagem de Noah, para que chegasse a cada vez mais pessoas.



Felizmente, tudo correu bem e Noah foi encontrado são e salvo!


  • Partilha:

Top