RFM - Só Grandes Músicas

Pogba imita Cristiano Ronaldo e retira cerveja da mesa da conferência de imprensa

O JOGADOR FRANCÊS SEGUIU OS PASSOS DE CRISTIANO RONALDO E RETIROU UMA GARRAFA DE CERVEJA DA MESA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA


Nos últimos dias, só se fala de Cristiano Ronaldo!


Além dos golos que o craque português marcou, juntamente com Raphael Guerreiro, que deram a primeira vitória a Portugal, no Euro 2020, a troca das Coca-Colas por uma garrafa de água, feita na antevisão do jogo, está a fazer correr muita tinta e muitos memes!

Até ao momento, as redes sociais encheram-se de partilhas, comentários e de memes – uns a favor e outros a contra – sobre o facto de Cristiano Ronaldo ter mostrado a sua preferência por água em vez de Coca-Cola. A atitude valeu à marca de refrigerantes uma desvalorização de muitos milhões de euros e um louvor da OMS, mas não foi tudo!


Depois de Cristiano Ronaldo fazer a tal troca, que se tornou viral, agora Paul Pogba, internacional francês, seguiu-lhe as pisadas.

O jogador da seleção francesa sentou-se na mesa da conferência de imprensa e retirou a garrafa de cerveja que estava à sua frente.



Em Munique, após a vitória da França sobre a Alemanha, esta terça-feira, Pogba decidiu mostrar que, tal como Ronaldo, tem as suas preferências e colocou de lado uma garrafa de cerveja Heineken, uma das marcas patrocinadora do Euro 2020.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top