RFM - Só Grandes Músicas

Vender, comprar ou arrendar casa nunca foi tão fácil

Com a app da Century 21 Portugal, vender, comprar ou arrendar casa nunca foi tão fácil


É nos momentos mais desafiantes que também surgem novas oportunidades. Num ano de dificuldades, transversais a todas as pessoas e setores de atividade, a Century 21 Portugal é a prova de que a mediação imobiliária se reinventou com a App C21 que permite digitalizar todos os procedimentos de uma transação imobiliária e tornar mais fáceis os processos complexos de compra, venda ou arrendamento de casa.

A APP CENTURY 21

Quem não passou já pela fase empolgante de estar à procura de casa e, na hora em que a compra é decidida, começa a sentir as dificuldades dos processos burocráticos, que poucos dominam, e que turvam o encantamento? Ou quem não sentiu as dores de cabeça de tratar da papelada toda, depois de ter a alegria de saber que há um comprador para a sua casa?

Há muito que a Century 21 Portugal já agilizava estes processos aos clientes que recorriam aos seus serviços, na compra e venda de casa, mas com a APP CENTURY 21, estes procedimentos, desde o momento em que a procura pela casa ideal começa, estão muito mais facilitados.

Para comprar casa

Na fase de procura de habitação, a APP CENTURY 21 disponibiliza um modelo inovador de georreferenciação táctil de imóveis.

Estas funcionalidades da nova app permitem a seleção de datas e agendamento automático de dia e hora de visita, com sincronização automática de agendas entre cliente e consultor.

Se estiveres à procura de casa, com a APP CENTURY 21 consegues fazer uma visita virtual à casa. Mais, a APP CENTURY 21 guarda os registos das tuas visitas virtuais, e os teus comentários, para que o Consultor CENTURY 21 tenha toda a informação atualizada sobre o processo de procura da casa, para te ajudar neste processo. Entre suas funcionalidades, a APP CENTURY 21 permite que adiciones filtros nas características da casa que pretendes, e assim seleciona, de forma mais eficiente, os imóveis que melhor se adequam. Através do desenvolvimento de um novo algoritmo, com base nos filtros apresentados para a seleção da casa, passam a ser apresentadas casas com características semelhantes.

E assim, sempre que surgirem casas que correspondem aos critérios que procuras, vais receber uma notificação.

Depois da pesquisa da habitação e, encontrada a casa pretendida, o assistente digital dá-te todo o apoio na formalização da proposta de aquisição do imóvel, de forma totalmente desmaterializada e com validade formal.

Com a ajuda da APP CENTURY21, depois de decidires a compra da casa, tens toda a ajuda para avançares para os passos seguintes do processo, desde a qualificação para acesso a crédito à habitação, até à recolha de toda a documentação para a assinatura do contrato de promessa de compra e venda do imóvel e escritura, também disponibilizados na aplicação.

Para vender casa

No caso de estares a vender casa, também encontras na APP CENTURY21 a forma mais fácil e prática de o fazer, dado que a aplicação agrega um sistema de avaliação automática de imóveis, com apresentação de valores de comercialização aos proprietários.

Se optares por fazer a venda da casa sozinho, a APP CENTURY 21 disponibiliza-te um guia de orientação para preparares todo o processo de comercialização do imóvel.

Se preferires o acompanhamento do Consultor CENTURY 21, o assistente digital ajuda-te a encontrar o profissional mais indicado e também garante que todo o teu histórico, como utilizador, é transmitido, para que o consultor possa prestar-te um serviço totalmente personalizado, customizado, sem perdas de tempo ou de informação.

Através da APP CENTURY 21, como proprietário, também consegues acompanhar as visitas e as propostas feitas à casa que estás a vender, com total simplicidade e transparência.

Entre as novas funcionalidades da APP CENTURY 21, destacam-se o histórico de visitas e acesso ao rating dos imóveis. Com a função de rating, passas a ter informação sobre a classificação da tua casa - preço de mercado, procura daquela tipologia de imóvel, comparação com habitações semelhantes - dado que os compradores vão poder consultar o rating dos imóveis que visitam, e os proprietários ficam a conhecer as classificações dadas à sua habitação.

Com a APP CENTURY 21, na qualidade de vendedor, ficas a perceber melhor as tendências da procura e como é valorizada a tua casa. Esta é uma ajuda preciosa para te ajudar a teres uma orientação fundamentada para a definição do melhor preço de mercado.

À medida que o processo avança, vais tendo acesso aos detalhes de cada passo da venda, ou arrendamento, da tua habitação. Ficas a saber, no momento, quais as visitas agendadas e as propostas que a tua casa já recebeu. Já a pessoa que tem interesse em comprara a tua casa, tem acesso à informação das propostas aceites, e ambos recebem a indicação da data de realização do CPCV e da escritura.

Em resumo, as funcionalidades da APP CENTURY 21, para quem quer comprar e vender casa são:

- Georeferenciação com os imóveis mais perto da tua localização

- Visualização de todos os imóveis da rede imobiliária Century 21 Portugal com descrição e fotos

- Possibilidade de criar lista de favoritos

- Possibilidade de partilhar a referência do imóvel nas diversas redes sociais

- Possibilidade de agendar uma visita ao imóvel

- Possibilidade de fazer uma proposta direta de valor ao vendedor

- Possibilidade de receber propostas diretamente de compradores para o teu imóvel

- Possibilidade de definires o consultor do imóvel como o “teu Consultor CENTURY 21”.

- Filtros para a pesquisa dos imóveis

- Possibilidade de colocares o teu imóvel diretamente na rede Century 21 Portugal para venda

- Receção de propostas de valor de possíveis compradores

- Acompanhamento “live” de todo o processo

- Possibilidade de fazer uploads de documentos

- Para maximizar a qualidade de experiência de utilização, a app integra, ainda, uma área de market place, que disponibiliza benefícios e vantagens exclusivas para os utilizadores, como ofertas de serviços - a nível nacional ou local - e produtos úteis para todos os aspetos inerentes à vivência numa casa. De salientar a parceria com a La Redoute, que oferece um vale de 500 euros, em compras na La Redoute, a quem optar por vender, ou comprar casa na rede Century 21 Portugal. E só por efetuar o registo na APP CENTURY 21, o utilizador recebe imediatamente 50 euros em compras, na La Redoute.

Outros benefícios da APP CENTURY 21 passam por ofertas e descontos, exclusivos, em produtos e serviços de empresas de âmbito nacional como a GALP, a Robbialac e a Vodafone.

Entra numa nova dimensão. Descarrega a APP CENTURY 21 aqui

2021, casa com CENTURY 21!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top