RFM - Só Grandes Músicas

GANHA 150 EUROS EM CRÉDITO UBER EATS

E se os teus pratos preferidos valessem créditos Uber Eats?


É isso mesmo. Não há nada como instalares-te no sofá, confortavelmente, para assistires aos teus jogos de futebol favoritos e pedires as tuas refeições e petiscos preferidos. E o melhor, é que com o Uber Eats e a RFM, os teus pratos e petiscos preferidos podem valer-te 150 euros, em crédito Uber Eats.


Pensa nos teus pratos e petiscos preferidos como uma equipa de futebol. Agora, dispõe estes pratos, alinhados como uma equipa de futebol. Pensa no teu “onze” ideal” para te acompanhar, enquanto vês o “teu” jogo de futebol.


Por exemplo, “na baliza, as famosas tostinhas de pão alentejano; na defesa alinham-se os amendoins, o tremoço e o queijinho amanteigado; no meio campo: à direita o pica pau, na meia esquerda o taco mexicano e a 10 temos um inconfundível pratinho de caracóis! Na frente não podiam faltar os goleadores máximos bifanas com queijo e alho em pão de carcaça em forno de lenha”.


E como é que isto te pode fazer ganhar 150 euros em crédito Uber Eats?

Participa entre 16 a 18 Junho (150€ de prémio) até às 13:00H, ou então entre 19 e 22 de Junho até às 23:59H (150€ de prémio) Para participares, basta enviares um áudio com o teu “onze” inicial dos teus pratos e petiscos preferidos, envia-o, em forma de relato, para o WhatsApp da RFM - 962 007 888. É o momento “Seleção À Mesa”, que te pode valer 150 euros em crédito Uber Eats.


Inspira-te aqui.


 


Em cada um dos dias 14, 18 e 22 de junho, a participação que mais nos inspirar, ganha.

Consulta aqui o regulamento.

Participa e boa sorte. Entretanto, podes ir treinando.



  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top