RFM - Só Grandes Músicas

O RFM IBIS MUSIC FOI UM SUCESSO

No dia 21 de junho celebrámos a música e a inclusão com o RFM ibis Music


21 de junho, data que assinalou a chegada do verão ao hemisfério norte e Dia Europeu da Música, foi a data escolhida para celebrarmos a música e a inclusão com o RFM ibis Music.

Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura rumaram ao moderno e acolhedor Hotel ibis Porto Mercado do Bolhão, para um Wi-Fi ao vivo, entre as 8 e as 10 da noite, mas não foram sozinhos. Com eles, levaram Agir que, durante o programa, deu um concerto privado, que pudeste acompanhar na emissão da RFM e nas redes sociais da tua rádio: Facebook, Instagram e Youtube.

Mas as surpresas não ficaram por aqui: o músico e amigo pessoal do Agir, Fernando Daniel, não resistiu a dar um saltinho ao Hotel ibis Porto Mercado do Bolhão para animar, ainda mais, este concerto. O convite foi feito num direto no Wi-Fi da RFM, dias antes da ação, e o Fernando aceitou prontamente.

Foram dias animados, que pelo meio contaram com uma volta de Tuk Tuk pela cidade do Porto e uma serenata feita à condutora, a Catarina, pelo Agir, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes ao som de "Ai como ela é bela".


 


O RFM ibis Music foi mais uma medida da RFM para animar os portugueses, desta vez com a Ibis, para celebrar a música e a inclusão.


O RFM ibis Music aconteceu, como já te dissemos, diretamente do novíssimo Hotel ibis Porto Mercado do Bolhão, o primeiro hotel com design Plaza da Europa e o primeiro hotel em Portugal a receber um dos novos designs dos hotéis ibis. Moderno, contemporâneo e acolhedor, o novo design representa um passo em frente na resposta às expectativas dos hóspedes, que são convidados a desfrutar de uma atmosfera vibrante, dinâmica e simultaneamente caseira, em qualquer um dos espaços do hotel. O novo Hotel ibis Porto Mercado do Bolhão convida os clientes a sentirem-se livres para viver e partilhar experiências e momentos únicos, quer seja no lobby, no bar, ou nos espaços de trabalho ou de lazer.

O Rodrigo Gomes, o Daniel Fontoura e o Agir viveram estas experiências, durante as respetivas estadias no Hotel ibis Porto Mercado do Bolhão.

A ti, deixamos esta sugestão: dá uma espreitadela ao Hotel ibis Porto Mercado do Bolhão e, porque não, marca uma estadia neste hotel, localizado no centro histórico do Porto, muito próximo das principais atrações turísticas, do Mercado do Bolhão, da zona comercial e também da Sé do Porto ou do Cais da Ribeira.

O Hotel ibis Porto Mercado do Bolhão é ideal para visitas por motivos profissionais ou de lazer. Este hotel encontra-se num edifício histórico, cuja fachada foi preservada, de forma a manter a conexão com a história da cidade.

O que podes encontrar mais, numa estadia ao Hotel ibis Porto Mercado do Bolhão?

- 89 quartos muito acolhedores, com tipologias distintas, desde individuais, duplos e triplos e familiares.

- Um cenário que remete para a paisagem da cidade, criando uma galeria viva da atmosfera local envolvente. A vida da cidade é naturalmente transportada para o interior de hotel, através de uma vista superior no 2º andar do edifício, assim como através das suas varandas e janelas, criadas especialmente para potenciar a visibilidade da rua e que enchem o espaço interior de luz. Os espaços de lazer, dispostos num alinhamento perfeito com o exterior, convidam o visitante a deliciar-se com um café, bebida ou aperitivo.

- Desaparecimento do tradicional conceito de receção. Vais ser recebido por equipas que, com um telemóvel ou tablet fazem o teu check-in/out de forma rápida, respeitando os novos protocolos de hospitalidade e minimizando o tempo de contacto colaborador-cliente, mas sempre com um espírito “heartist” no acolhimento e na importância de receber com o coração…. e claro respeitando todos os protocolos de higiene e segurança.

- Design interior construído de forma a que possas circular livremente, com espaços dedicados a preencher todas as necessidades: Feel Welcome, Eat & Drink, Relax & Enjoy Music ou Work são algumas das áreas disponibilizadas de forma autêntica aos clientes.

- Uma zona de restaurante/bar que é um local vibrante, que faz eco da atmosfera global do hotel e que convida hóspedes e visitantes a apreciar uma cozinha autêntica, feita com ingredientes frescos e regionais, proporcionada por um conceito de restauração próprio.

- Espaços de entretenimento como o ibis Music Corner, uma área que convida qualquer um a tocar livremente a sua música preferida, utilizando para o efeito a guitarra, o micro e o amplificador, disponíveis para todos.


Um hotel animal friendly, onde é permitida a entrada de animais de estimação. É também um hotel 100% não fumadores.

No contexto atual, as zonas comuns vão ter algumas restrições ao nível de serviços e espaços, mas estarão disponíveis assim que minimizada a pandemia, para que os clientes possam usufruir a 100% de todas as potencialidades do hotel.

Obrigada por teres feito parte desta grande celebração da música e da inclusão.

 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top