RFM - Só Grandes Músicas

Já sabemos quando estreia a última temporada de La Casa de Papel

É A ÚLTIMA TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL E VAI SER DIVIDIDA EM DOIS VOLUMES


Chegou finalmente o dia em que a Netflix anuncia a data de estreia da quinta e última temporada de La Casa de Papel. Mas antes de revelarmos a data, vamos desvendar uma novidade. Esta última temporada vai ser dividida em dois volumes, cada um com cinco episódios. O primeiro chega a 3 de setembro e o segundo estreia a 3 de dezembro.


E a julgar pelo que a Netflix escreveu sobre esta nova temporada, vêm aí muitas surpresas. “Isto já não é uma batalha, é uma guerra. Prepara-te para o regresso da resistência.”



O melhor é que parte das filmagens foram gravadas em Lisboa e em Almada. Agora, vais poder ver Portugal retratado na tua série preferida. Não sabemos o que andaram a fazer por cá, mas temos algumas imagens do momento.


Resta agora esperar para ver o que vai acontecer na série espanhola mais internacional de sempre.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
La Casa de Papel: chegaram ao ...La Casa de Papel: chegaram ao fim as filmagens da 5ª temporadaA RODAGEM DA 5ª E ÚLTIMA TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL JÁ TERMINOUmais“Lupin”: a série francesa que ...“Lupin”: a série francesa que está prestes a bater o recorde de “La Casa de Papel”"LUPIN" ESTREOU A 8 DE JANEIRO E DEPRESSA SUBIU PARA O TOPO DA LISTA DAS SÉRIES MAIS VISTAS NA NETFLIX EM VÁRIOS PAÍSESmaisDenver de La Casa de Papel viv...Denver de La Casa de Papel viveu depressão severa depois de se tornar famosoDEPOIS DE SE TORNAR MUNDIALMENTE CONHECIDO, JAIME LORENTE, DENVER DE LA CASA DE PAPEL, CONFESSOU QUE VIVEU UMA DEPRESSÃO FORTEmaisLa Casa de Papel já roda em Ca...La Casa de Papel já roda em CacilhasÉ EM CACILHAS QUE AS FILMAGENS DE LA CASA DE PAPEL CONTINUAM E O CENÁRIO É VERDADEIRAMENTE ROMÂNTICOmaisLa Casa de Papel está a ser fi...La Casa de Papel está a ser filmada no Bairro Alto!A 5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL JÁ ESTÁ A SER FILMADA EM LISBOAmaisLa Casa de Papel: Nairobi envi...La Casa de Papel: Nairobi envia mensagem aos portuguesesNO DIA DA ESTREIA DA 4ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL NAIROBI DIRIGE-SE AOS PORTUGUESESmais1ª volta elétrica a Portugal c...1ª volta elétrica a Portugal com a RFM no novo EQAA ANA COLAÇO FEZ A PROVA MAIS SUSTENTÁVEL E ECONÓMICA DE SEMPRE - A 1ª VOLTA ELÉTRICA A PORTUGAL NO NOVO EQA DA MERCEDES EQ. 2066 KMS EM 3 DIASmaisDelta Cafés inaugura a primeir...Delta Cafés inaugura a primeira quinta que transforma borras de café em cogumelosESTE PROJETO ALIA O MELHOR DOS DOIS MUNDOS: ECONOMIA E ECOLOGIAmaisFátima Lopes critica a postura...Fátima Lopes critica a postura de Cristina Ferreira: “Devia ter explicado melhor as coisas”PELA PRIMEIRA VEZ, FÁTIMA LOPES FALOU ABERTAMENTE SOBRE OS MOTIVOS QUE A LEVARAM A SAIR DA TVImais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top