RFM - Só Grandes Músicas

“O Raminhos nem nos sonhos me consegue trair”- Catarina Raminhos à RFM

CATARINA RAMINHOS ESTEVE NO WI-FI DA RFM


Catarina Raminhos foi a convidada do Wi-Fi, da RFM dia 12 de maio.

Catarina é licenciada em Jornalismo. É casada com António Raminhos e mãe de três filhas e por isso nunca lhe falta assunto para escrever, só tempo. Já escreveu para o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e trabalhou em vários jornais regionais. Esteve durante mais de dez anos ligada a produtoras de televisão. Na RTP foi redatora e depois, editora de conteúdos de programas como “Portugueses Pelo Mundo”, “5 Para a Meia-Noite”, “Há Tarde”, e “Agora Nós”

Atualmente dedica-se aos livros e à produção de conteúdos digitais. Criou o “blogue 7 da tarde” e já lançou livros como “Minore e a Magia das Cores”, “O Meu Diário de Emoções”, e agora “Catarina, Uma Incrível História Banal” (histórias que podiam ser a de tantas outras mulheres, e em que Catarina Raminhos mostra como a imperfeição, a alegria, a tristeza, os desafios e a superação são partes integrantes da vida)


Em estúdio no Wi-Fi (live também no Facebook e Youtube da RFM) Catarina falou do seu novo livro, da sua atribulada vida familiar, respondeu a perguntas de fãs e jogou à “Cara Podre” com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura. Ao longo desta conversa ficámos a saber que António Raminhos nem nos sonhos a consegue trair, qual é a pergunta que já não aguenta que lhe façam, quais os maiores sustos que já apanhou com as filhas , o pior de estar casada com o Antonio Raminhos...e , se não houvesse Raminhos, quem seria o escolhido.

Ao Wi-Fi Catarina contou ainda a história do dia em que tentou abrir a porta de um café com o comando das chaves do carro, falou dos comentários cruéis de mulheres que já recebeu nas redes sociais e a magoaram, confessou que o que mais a irrita são as mantas de sofá desarrumadas e as gavetas abertas e revelou qual é o animal que a inquieta ....e não é o marido.

Para ouvir tudo isto e muito mais, clica no vídeo em baixo


 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top