RFM - Só Grandes Músicas

​“A pandemia foi um alívio para não ter de casar”- Madalena Brandão à RFM

A ATRIZ MADALENA BRANDÃO ESTEVE NO WI-FI DA RFM

A atriz Madalena Brandão foi a convidada do Wi-Fi dia 10 de Maio.

Madalena Brandão tornou-se conhecida no inicio de 2000 quando desempenhou o papel de Camila na série de televisão "Super Pai", e continuou depois a integrar o elenco de várias séries e novelas.

Em Abril de 2019 Madalena lançou, juntamente com Joana Seixas, blogue " I Met God she's Green" sobre tudo o que podemos fazer para tornar as nossas vidas mais sustentáveis e mais felizes. Atualmente podes ver Madalena na hilariante "Peça que dápara o torto" uma comédia RFM em cena no Casino Lisboa.



Dia 10 de Maio , em estúdio na RFM, Madalena Brandão não queria acreditar na quantidade de informações que o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura tinham sobre si e com que a confrontaram "À Cara Podre".

Numa conversa muito reveladora, ficámos a saber, entre outras coisas que Madalena acha que a sogra gostaria que ela não fosse tão desbocada, que já a confundiram com a Aurea (e ficaram chateados porque ela não cantou), que já fez muitas cenas de ciúmes que já teve um espírito de outra pessoa em casa que quando vê um poste, depois da meia noite, a atriz desata a fazer "pole dancing" e que os amigos lhe chamam "Zuca Maluca"

Nesta entreivista ao Wi-fi que também pudeste acompanhar live no Facebook e youtube da RFM, Madalena Brandão confessou ainda que, graças à pandemia não teve de casar e contou as histórias do dia em que disse à policia que não estava a fazer uma festa em casa, quando tinha a palavra “fiesta” escrita na porta e do bolo que fez para o amigo em que em vez de Nelo escreveu "Relo"

Ouve tudo isto e muito mais clicando no video em baixo


 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top