RFM - Só Grandes Músicas

O AXN White conta histórias de novas famílias

"MAIS FAMÍLIA MAIS AMOR" É O MOTE DA MAIS RECENTE CAMPANHA DO AXN WHITE


O AXN White conta histórias de novas famílias com a campanha “Mais Família, Mais Amor”.

“Mais família, mais amor” é o mote da mais recente campanha do AXN White, que pretende inspirar inúmeras famílias recompostas em Portugal com “Family Talks”, casos de sucesso que elevam a relação entre mães e madrastas, e desmistificar as dinâmicas que a entrada de novos elementos na família, como parceiros dos pais e “irmãos” filhos deles, implicam.

As famílias estão cada vez mais diversificadas, com a adição de novos elementos como novos companheiros dos pais, filhos de cada casal, bem como em comum.

Termos como madrasta são cada vez mais comuns. É sobre elas que se foca esta iniciativa do AXN White, que fala sobre o amor que pode duplicar e triplicar nas chamadas “novas famílias”.


A Family Talks – “Mais família, mais amor” é uma campanha multimeios e multiplataforma em que famílias reais portuguesas dão a cara e o testemunho, marcando presença no canal, em redes de outdoors e no mundo dos conteúdos digitais. De uma forma simples e direta, esta campanha mostra que esta dinâmica enriquece a vida dos jovens e crianças que nela se inserem: se por um lado têm o traço da mãe, simultaneamente inspiram-se no estilo da madrasta ou se ganharam o gosto pelo vólei com uma, aprenderam a cuidar dos animais com a outra.


Marta Trigoso, Marketing Manager dos canais AXN assinala que “o AXN White é um canal que, através do seus conteúdos e do seu posicionamento, versa precisamente sobre a família, amor nas suas diferentes formas e os desafios que criam. As séries contribuem muitas vezes para passar estas mensagens mas, por vezes, é preciso apreciar e celebrar o que de bom podem trazer novas relações na vida real. Durante o mapeamento de famílias, que usaram o amor como arma de arremesso de todos os seus desafios, encontrámos casos verdadeiramente inspiradores que permitiram construir uma campanha que esperamos ser inspiradora para muitas famílias que se estejam a reconstruir. Sempre que uma mulher se converte numa mãe, enteada, madrasta ou avódrasta, são duas as famílias que crescem e, verdade seja dita, quanto mais familia, mais amor.”


A campanha Family Talks – “Mais família, mais amor” vai culminar num evento online emitido no Facebook do canal AXN White, no dia 16 de maio, pelas 18:00, assinalando assim o fim de semana em que se celebra o Dia Internacional da Família. O programa do evento será comunicado brevemente, contando com testemunhos de casos reais de famílias que integram a campanha, bem como de figuras reconhecidas do público português e especialistas na área da família.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top