RFM - Só Grandes Músicas

Vem aí a segunda temporada de “Emily in Paris”

DEPOIS DO SUCESSO DA PRIMEIRA, JÁ SERIA DE ESPERAR UMA NOVA TEMPORADA


É um sucesso desde que estreou a 2 de outubro. “Emily in Paris” ocupou o top das séries mais vistas da Netflix durante alguns dias e agora está de volta para uma segunda temporada.


Segundo TV Live, as gravações arrancaram esta semana em Paris, mas vão existir novos destinos nesta temporada, como St. Tropez.

Para já, é tudo o que se sabe sobre esta série que, apesar de se passar em Paris, não convenceu os franceses. A forma como foram retratados não lhes agradou.

Críticas à parte, “Emily in Paris” também recebeu muitos elogios e o sucesso foi tanto que está de volta para uma nova temporada.



A primeira, que tem 10 episódios, mostra-nos a chegada de Emily (Lilly Collins) a Paris para o seu emprego de sonho, numa empresa de marketing, e acompanha a sua adaptação à cidade.



Sempre com um toque à “Sexo e a Cidade”, ou não fosse o criador o mesmo, “Emily in Paris” é uma boa série para quem quer deixar-se render aos encantos de Paris. E mal podemos esperar pelas novas aventuras de Emily. Será que já domina o francês?


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top