RFM - Só Grandes Músicas

“O mais picuinhas é o Cédric Soares”-Paulo Battista à RFM

O ALFAITE PAULO BAPTTISTA EM SESSÃO DE "CORTE E COSTURA" NO WI-FI DA RFM

Paulo Battista, o alfaiate dandy português que tem entre os seus amigos e clientes nomes como Adrien Silva, Eliseu, Cédric Soares, José Fonte, Ukra, Cifrão, Daniel Oliveira, João Baião, João Moleira, João Paulo Rodrigues e Manuel Luís Goucha foi o convidado do Wi-Fi da RFM dia 5 de Maio.


Paulo Battista formou-se entre Portugal e Espanha, passou pelas principais casas de Lisboa e hoje tem o seu próprio atelier, espaço eleito pelas figuras mais emblemáticas do País.

Durante o Mundial de Futebol da Rússia, em 2018, apresentou um talk show na Sport TV, o "Selecção à Medida", um programa de entrevistas exclusivas a jogadores de futebol. Na televisão, assume também o papel de comentador desportivo, sempre em defesa do Sporting Clube de Portugal. Na RTP, foi jurado do talent show "Cosido à Mão".

Em estúdio no Wi-Fi da RFM, Paulo dançou, respondeu a perguntas de fãs e jogou à “Cara Podre” com o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura

Na RFM, o mediático alfaiate revelou qual era o cliente mais chato e picuinhas que tem. Confessou que uma vez entregou um fato com um defeito a Manuel Luis Goucha e Goucha ligou-lhe às 5 da manhã a reclamar.

Apesar de já não beber alcool, Paulo Battista partilhou com o Wi-Fi a história da ultima bebedeira que apanhou. Disse que se chateia muitas vezes no trânsito e contou que, devido ao seu visual diferente, era parado muitas vezes nos aeroportos para lhe fazerem a revista, mas que agora isso já não acontece tanto.

O alfaiate da moda revelou ainda que há muitas mangas de camisas e bainhas de calças mal feitas em muitos politicos e figuras publicas e confidenciou qual foi uma das coisas mais difíceis que já leu sobre si e que o magoou.

Para descobrires tudo isto é muito mais... clica no vídeo em baixo

 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top