RFM - Só Grandes Músicas

José Mourinho saiu derrotado da Liga Europa, mas acabou por dar uma grande alegria a criança

O TREINADOR PORTUGUÊS MOSTROU-SE DESCONTENTE PELA DERROTA E ACABOU POR OFERECER A SUA MEDALHA DE 2º LUGAR

Madalena Costa


Para os adeptos do Roma e para muitos portugueses que estavam a torcer por José Mourinho, a noite desta quarta-feira não terminou da melhor forma!


Esperavam uma vitória da equipa treinada por José Mourinho, mas esta acabou derrotada pelo Sevilha, na final da Liga Europeia. Durante os 90 minutos, o marcador ditou o empate, seguiu-se o prolongamento, onde o resultado se manteve, e o Sevilha acabou por levar a melhor nos penáltis.


No final da partida, José Mourinho não escondeu o descontentamento por ter saído derrotado desta final. Acabou mesmo por recusar a medalha que lhe foi atribuída, mas não sem antes fazer um jovem adepto muito feliz.


O treinador português deslocou-se até a uma bancada da Puskas Arena, em Budapeste, onde entregou a medalha a um rapaz.


O vídeo deste gesto de José Mourinho já conta com mais de 200 mil visualizações e as fotografias do momento contam também com elogios ao treinador, entre os quais, "só aceita ouro" e ainda "este homem está noutro nível".



Esta foi a primeira vez que José Mourinho perdeu uma final europeia, tal como deu conta a SIC Notícias, e, na verdade, mostrou que só gosta de colecionar medalhas de vencedor.



(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
As imagens de pacotes de pipoc...As imagens de pacotes de pipocas de micro-ondas estão a chocar as redes sociaisENTRE AS DIFERENTES OPINIÕES SOBRE O ASPETO DOS PACOTES DE PIPOCAS, HÁ QUEM DÊ TRUQUES PARA QUE ESTAS TENHAM UM MELHOR RESULTADOmaisHá ativistas pelo ambiente a e...Há ativistas pelo ambiente a esvaziar pneus de carros, em PortugalTRATA-SE DE UMA AÇÃO DOS TYRE EXTINGUISHERS, UM MOVIMENTO CLIMÁTICO E ANÓNIMO QUE ESVAZIA PNEUS DE SUVS E QUE CHEGOU AGORA A PORTUGALmaisVídeo de funcionário da Disney...Vídeo de funcionário da Disney vestido e maquilhado gera controvérsiaO VÍDEO FOI PARTILHADO PARA ELOGIAR OS FUNCIONÁRIOS DA DISNEYLAND, MAS ACABOU POR GERAR CONTROVÉRSIA POR OUTRO MOTIVOmaisO vídeo de apoio à Seleção Fem...O vídeo de apoio à Seleção Feminina no Mundial está a emocionar quem o vê e já é viralA SELEÇÃO FEMININA VAI ESTREAR-SE NO CAMPEONATO MUNDIAL, ESTE ANO, E TEVE DIREITO A UM VÍDEO MOTIVACIONAL QUE NÃO DEIXOU NINGUÉM INDIFERENTEmaisNo dia da criança, esta é a no...No dia da criança, esta é a nova música do Café da Manhã: "Paro o Carro Onde Eu Quiser"O CAFÉ DA MANHÃ FEZ UMA NOVA MÚSICA PARA OS PAIS QUE ANDAM NUMA CORRERIA DE MANHÃ POR CAUSA DOS FILHOSmaisQue barulho é este, na RFM? Pa...Que barulho é este, na RFM? Palpites erradosESTÁ EM JOGO MAIS UM BARULHO PARA ADIVINHARES E GANHARES COM A RFMmaisAsneiras em "Rabo de Peixe" le...Asneiras em "Rabo de Peixe" levam Matilde Breyner a fazer vídeo hilarianteSE JÁ VISTE "RABO DE PEIXE", ENTÃO SABES DO QUE ESTAMOS A FALARmaisSerá que Nuno Ribeiro vai nu a...Será que Nuno Ribeiro vai nu ao Coliseu do Porto? O músico contou ao Café da Manhã!O MÚSICO ESTEVE NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, JOGOU AO CARA PODRE E DEU UMA NOVIDADE EXCLUSIVAmaisCusta 2,5 euros, é considerado...Custa 2,5 euros, é considerado o pior vinho do supermercado e acaba de ganhar uma medalha de ouroE O MELHOR É QUE TUDO COMEÇOU COM UMA BRINCADEIRAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top