RFM - Só Grandes Músicas

"Rabo de Peixe" conquista tudo e todos e é uma das séries mais vista em 11 países

ESTREOU NA SEXTA-FEIRA, 26 DE MAIO, E EM POUCO TEMPO CONQUISTOU PORTUGAL E O MUNDO

Jéssica Santos


A história prometia, o elenco, a produção e o cenário também. "Rabo de Peixe", a segunda grande produção nacional na Netflix - depois de "Glória" - estreou na sexta-feira, 26 de maio, e numa questão de dias chegou ao top das séries mais vistas na Netflix em 11 países. Para além de Portugal, Espanha, Itália, Roménia, Suíça, Grécia, Polónia, Uruguai, Luxemburgo, Malta e Baamas também ficaram rendidos a "Rabo de Peixe".


A série, que é baseada em factos reais, conta a história da vila mais pobre de Portugal, Rabo de Peixe, na ilha de São Miguel, nos Açores, que em 2001 sofreu uma reviravolta graças ao naufrágio de um veleiro recheado de cocaína pura. Desde então que a vida dos habitantes de Rabo de Peixe nunca mais foi a mesma. Foi com base nesta premissa que a série foi escrita. Apesar de o evento em si ser verdadeiro, o resto é romantizada e transformada num thriller que envolve traficantes, droga e perseguições.



"Eduardo, um jovem pescador, e os seus melhores amigos improvisam um negócio com o que chega do Oceano Atlântico. Mas, uma tonelada de cocaína não passa despercebida e os nossos protagonistas irão enfrentar os donos desta droga, a polícia e uma série de personagens imprevisíveis numa aventura perigosa e sem retorno", lê-se na sinopse da série.


A produção está incrível, o cenário e a história também e o elenco também não fica aquém das expetativas, apesar das críticas iniciais. José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão, Kelly Bailey, Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel e Salvador Martinha são alguns dos nomes conhecidos que dão vida a esta história que está, agora, a conquistar tudo e todos.


(Imagens: Reprodução Youtube)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Que barulho é este, na RFM? Pa...Que barulho é este, na RFM? Palpites erradosESTÁ EM JOGO MAIS UM BARULHO PARA ADIVINHARES E GANHARES COM A RFMmaisQuais foram as artistas que re...Quais foram as artistas que recusaram músicas de Bárbara Tinoco? A cantora respondeu!NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, BÁRBARA TINOCO JOGOU AO CARA PODRE E NÃO DEIXOU NADA POR DIZERmaisAvó cobra dinheiro à filha par...Avó cobra dinheiro à filha para tomar conta do neto: "Já criei os meus filhos, se o fizer não é de graça"A FILHA FICOU INDIGNADA COM A ATITUDE DA MÃE E PARTILHOU TUDO NAS REDES SOCIAIS, GERANDO UM LONGO DEBATEmaisMulher é obrigada a pesar-se, ...Mulher é obrigada a pesar-se, em pleno aeroporto, por companhia aéreaA COMPANHIA AÉREA FEZ ESTE PEDIDO PORQUE PRECISAVA DE SABER O PESO DOS TRIPULANTES, UMA VEZ QUE O AVIÃO ERA "MINÚSCULO"maisGNR demonstra finalmente como ...GNR demonstra finalmente como é que se fazem rotundasÉ UM TEMA DELICADO E QUE TEM DE SER ESCLARECIDO, POR ISSO A GNR DECIDIU PARTILHAR UM VÍDEO A EXPLICAR, AFINAL, COMO É QUE SE FAZEM ROTUNDASmaisGil Vicente partilha história ...Gil Vicente partilha história emocionante de menino com cancro e faz apeloGIL VICENTE NÃO FICOU INDIFERENTE À HISTÓRIA DE CARLOS AFONSO, DE 14 ANOS, QUE ESTÁ A LUTAR CONTRA UM CANCRO PELA SEGUNDA VEZmaisGranizo "destrutivo" lança o c...Granizo "destrutivo" lança o caos em Chaves e afeta outras regiões portuguesasAS PREVISÕES METEOROLÓGICAS NÃO FALHARAM E A CHUVA FORTE E A TROVOADA FIZERAM-SE SENTIR EM VÁRIAS REGIÕES PORTUGUESASmaisO que comemos influencia o nos...O que comemos influencia o nosso humor, diz novo estudoHÁ ALIMENTOS QUE ALTERAM O TEU HUMOR E OS NÍVEIS ENERGÉTICOSmaisPorta de avião abre-se em plen...Porta de avião abre-se em pleno voo e causa o pânicoA PORTA ESTEVE ABERTA DURANTE TRÊS MINUTOS A 200 METROS DE ALTITUDEmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top