RFM - Só Grandes Músicas

Porta de avião abre-se em pleno voo e causa o pânico

A PORTA ESTEVE ABERTA DURANTE TRÊS MINUTOS A 200 METROS DE ALTITUDE

Jéssica Santos


Foi um momento de aflição e tensão que os passageiros de um voo da Asiana Airlines viveram esta sexta-feira. De repente, a viagem transformou-se em medo e angústia, quando a porta da saída de emergência do avião, a 200 metros de altitude, se abriu e assim permaneceu por três longos minutos.


Um vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais e, nele, é possível ver grandes rajadas de vento a entrarem dentro do avião. Curiosamente, os passageiros parecem tranquilos. Permaneceram todos sentados, com o cinto posto. Muito provavelmente, estavam a lidar com o pânico do perigo iminente da despressurização do avião, com a visão do céu aberto e a incerteza do que estava por vir.


O testemunho de um dos passageiros, à agência de notícias Yonhap, citado pela Reuters, prova mesmo que nem tudo o que parece é: "Achei que o avião ia explodir... Parecia que os passageiros próximos à porta aberta estavam a desmaiar".



Felizmente, o avião conseguiu aterrar em segurança no aeroporto de Daegu, na Coreia do Sul. Nove pessoas acabaram por ser hospitalizadas, segundo a Reuters.

O incidente está a ser, agora, investigado e o suspeito é um passageiro que, segundo a Reuters, "estava sentado perto da saída de emergência e diz ter tocado na alavanca".


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Este bombeiro evitou que o fil...Este bombeiro evitou que o filho se afogasse numa piscinaA POLÍCIA ALERTOU QUE ESTES CASOS PODEM ACONTECER A QUALQUER UM, A QUALQUER MOMENTOmaisO momento em que paralítico vo...O momento em que paralítico volta a andar devido a técnica revolucionáriaÉ UM GRANDE FEITO QUE ABRE UM CAMINHO DE ESPERANÇA A OUTRAS PESSOAS PARAPLÉGICASmaisQue barulho é este, na RFM? Pa...Que barulho é este, na RFM? Palpites erradosESTÁ EM JOGO MAIS UM BARULHO PARA ADIVINHARES E GANHARES COM A RFMmaisJá saiu o novo videoclipe de P...Já saiu o novo videoclipe de Pedro Mafama e tem a participação de José CoimbraPEDRO MAFAMA CONTOU COM UMA PARTICIPAÇÃO MUITO ESPECIAL PARA ESTE NOVO VIDEOCLIPE, O JOSÉ COIMBRA DA RFMmaisNovo filme de "A Pequena Serei...Novo filme de "A Pequena Sereia" tem cenas filmadas nas ondas gigantes da NazaréMUITO SE TEM FALADO SOBRE ESTE NOVO FILME, MAS POUCOS SABIAM QUE ALGUMAS CENAS FORAM GRAVADAS NA NAZARÉmaisTrotinete circula na A28 é fil...Trotinete circula na A28 é filmada e torna-se viralUM JOVEM FOI FILMADO A ANDAR DE TROTINETE NA A28 E O VÍDEO DO MOMENTO VIRALIZOU NAS REDES SOCIAISmaisSe fazes estas 5 coisas, quand...Se fazes estas 5 coisas, quando regas as plantas, não faças!DEPOIS DESTAS DICAS, VAIS REGAR AS TUAS PLANTAS DE OUTRA FORMAmaisEstudo diz que quanto mais din...Estudo diz que quanto mais dinheiro se gasta no casamento maior é a probabilidade de divórcioESTA É A ANÁLISE FEITA POR ESTE ARTIGO E QUE RELACIONOU A PROBABILIDADE DE DIVÓRCIO COM BASE NO DINHEIRO USADO NO CASAMENTOmaisÉ este o talento escondido de ...É este o talento escondido de Nininho Vaz Maia (é mais simples do que pensas)PARA ALÉM DE TER TALENTO PARA A MÚSICA, NININHO VAZ MAIA TEM AINDA QUEDA PARA UMA COISA QUE ESTÁS LONGE DE IMAGINAR. NÃO TEM NADA A VER COM MÚSICAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top