RFM - Só Grandes Músicas

O Festival Mais Solidário está de regresso a Castelo Branco, com a RFM

GARANTE 3 DIAS DE MUITA ANIMAÇÃO, NO FESTIVAL MAIS SOLIDÁRIO, DE 11 A 13 DE AGOSTO, EM CASTELO BRANCO


Dias 11, 12 e 13 de agosto de 2023, o Festival Mais Solidário está de regresso à Zona de Lazer de Castelo Branco.

Muitos artistas da música nacional, como Richie Campbell, Xico da Tina, Azeitonas e Nuno Ribeiro e os internacionais Lucenzo, Vitor Kley e Calema asseguram os concertos no palco principal, e que vão tornar este festival memorável.

[ENTRA CARTAZ – IMAGEM EM ANEXO]

Além dos concertos no palco principal, a animação do Festival Mais Solidário passa, também, por um palco secundário, repleto de música, mostras de artistas regionais e muita atividade física.

No Festival Mais Solidário encontras, ainda, uma ampla zona de restauração, com muita diversidade e produtos, uma exposição de artesanato e uma área de animação para crianças.

Em 2022 0 Festival Mais Solidário, organizado pela primeira vez em Portugal por uma IPSS, neste caso a Associação 4 Corações com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco, teve uma presença de mais de 25.000 visitantes.



Mais de 65 empresas colaboraram neste evento, 350 voluntários bem como 12 associações do concelho de Castelo Branco, números que vão aumentar na edição de 2023. O sucesso de 2022 deu força à Organização para anunciar a continuidade do FESTIVAL MAIS SOLIDÁRIO EM 2023.

As receitas deste evento solidário destinam-se exclusivamente a financiar a atividade regular desta Associação no apoio a pessoas carenciadas, nomeadamente na entrega de refeições quentes a quem mais precisa, neste momento já foram entregues mais de 350.000 refeições.

Compra aqui o teu bilhete.

O Festival Mais Solidário tem o apoio da RFM.

Aparece!



  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top